PUBLICIDADE

Série de Halo estreia em 24 de março; assista ao trailer

Seriado da Paramount terá linha do tempo alternativa e diferenças em relação aos games

31 jan 2022 - 08h12
Compartilhar
Exibir comentários
Halo estreia em março na Paramount Plus
Halo estreia em março na Paramount Plus
Foto: Paramount / Divulgação

A aguardada série de TV de Halo finalmente ganhou data para estrear: 24 de março, na plataforma de streaming Paramount Plus. O anúncio, feito neste domingo (30) veio ao final de um novo trailer que mostra o herói Master Chief em ação, assim como outros personagens da série, como o Dra. Halsey e outros Spartans. Assista:

No vídeo acima também se nota algumas diferenças em relação aos jogos: a descoberta do Halo, o mundo-anel artificial em que o jogo original se passa, parece ocorrer de forma distinta ao que os fãs conhecem, há mais soldados Spartan-II em atividade e os líderes da UNSC não parecem confiar em Halsey e Chief.

Segundo a Paramount e a 343 Industries, produtora dos games, a série vai se passar em uma linha do tempo alternativa, chamada de "Silver Timeline" e por isso, não será considerada canônica. É similar ao que a Marvel fez com o MCU, o universo cinematográfico dos super-heróis que não segue fielmente os eventos dos quadrinhos.

A primeira temporada de Halo terá nove episódios e terá o ator Pablo Schreiber (de Deuses Americanos) no papel de Master Chief, o icônico Spartan-II que protagoniza os games. Sua I.A. companheira, Cortana, será dublada por Jen Taylor, que também faz a voz da personagem nos games.

O jogo mais recente da série, Halo Infinite, está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X/S. Seu multiplayer é gratuito e a campanha solo faz parte do catálogo do Game Pass.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade