PUBLICIDADE

TGA 2021: Halo Infinite é ganhador na "Escolha dos Jogadores"

Jogo de tiro da Microsoft chegou nesta semana para PC e consoles Xbox

9 dez 2021 11h29
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação

Saiu o primeiro ganhador do The Game Awards 2021: o jogo de tiro Halo Infinite, recém-lançado pela Microsoft, faturou o prêmio "Player's Voice", como o melhor game do ano em votação aberta para o público.

O novo Halo concorreu ao prêmio com Forza Horizon 5, It Takes Two, Resident Evil Village and Metroid Dread - tanto Halo quanto Forza ficaram de fora das indicações principais da premiação, considerada o "Oscar dos Games", por terem sido lançados após o período de votação do jurí do The Game Awards.

 

 

Os outros três jogos, It Takes Two, Resident Evil Village e Metroid Dread, concorrem ainda ao prêmio de Melhor Jogo de 2021 no evento que acontece na noite de hoje, 9 de dezembro, a partir das 22h (horário de Brasília).

Halo Infinite chegou ao PC e aos consoles Xbox One e Xbox Series X/S nesta semana, embora o modo multiplayer já estivesse disponível desde 15 de novembro, em formato de 'beta' gratuito. A nova aventura leva o herói Master Chief para um planeta artificial distante, Zeta Halo, em que precisa enfrentar a ameaça dos Banidos, um grupo brutal que ameaça toda a humanidade.

O The Game Awards 2021 acontece nesta quinta, 9 de dezembro, com premiações para os melhores jogos da indústria, atrações musicais e cerca de 50 anúncios e trailers inéditos. Você pode acompanhar o evento, com comentários ao vivo, no Terra Game On e em nosso canal na Twitch.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade