Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sem espaço para os seus games? Vivo lança serviço para jogar mais de 500 jogos na nuvem

Empresa foi eleita como a internet preferida dos gamers por cinco anos consecutivos

7 fev 2025 - 13h56
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Vivo lança nova plataforma de nuvem
Vivo lança nova plataforma de nuvem
Foto: Divulgação

A falta de espaço para jogar os games favoritos em seu celular não será mais um problema. A Vivo acaba de lançar no mercado o Vivo Cloud Gaming by Blacknut, um serviço que permite que o usuário jogue mais de 500 games na nuvem.

Segundo a empresa --que foi eleita pela Pesquisa Game Brasil (PGB) como a internet preferida dos gamers por cinco anos consecutivos--, os jogos funcionarão de qualquer lugar e rodarão com alta performance.

Entre os títulos mais populares que estarão disponíveis no catálogo do novo serviço estão: Overcooked! 2, Hot Wheels Unleashed, Biomutant, e The Walking Dead: Destinies. 

O cloud gaming (em português, jogos em nuvem) é uma tecnologia que tem ganhado força nos últimos anos e permite que o usuário jogue seus games favoritos de qualquer dispositivo, como computador, tablet ou smartphone. 

A iniciativa é uma parceria entre Vivo e Blacknut by Gameloft, que visa democratizar a experiência de jogar, além de prezar pela qualidade e diversidade de jogos disponíveis na nuvem. 

A novidade está disponível para os clientes de planos Controle, Pós e Vivo Fibra através de assinatura mensal de R$ 20,00 e pode ser contratada pelo App Vivo, Vivo App Store ou nas lojas físicas da Vivo.

Vivo nos games

A Vivo investe nos eSports desde 2014, com patrocínios a eventos e equipes profissionais - Vivo Keyd. Desde 2017, a marca também investe na produção de conteúdo para promover diversidade e inclusão nesse universo e um dos destaques é o projeto #MyGameMyName, que mostrou situações de assédio e opressão que gamers mulheres vivem durante partidas online.

A Vivo produziu também a websérie Game Changers, que abordou diversos aspectos do cenário brasileiro de jogos eletrônicos e criou a campanha #eQuality, conscientizando as pessoas sobre a diferença salarial entre homens e mulheres.

Recentemente, a marca reinaugurou sua Gaming House para que os colaboradores tenham um espaço totalmente equipado e possam usufruir do mundo gamer dentro da empresa. A Vivo lançou ainda a Vivo Gaming Hub, plataforma online que reúne todas as iniciativas da empresa nesse território. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade