Rocksteady parece que voltou a trabalhar em um jogo single-player de Batman
Reportagem da Bloomberg alega que o estúdio começou a trabalhar no novo projeto, que ainda vai demorar muitos anos até ficar pronto
O estúdio Rocksteady, que ganhou fama com a franquia Batman: Arkham, mas que tropeçou no ano passado após lançar o péssimo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, aparentemente começou a trabalhar em um novo jogo do Batman.
“A Rocksteady está procurando retornar ao Batman para um jogo single-player, mas de acordo com pessoas familiarizadas com o cronograma, o novo projeto está a anos de distância de ser lançado”, afirmou a Bloomberg (via VGC).
Após o fracasso colossal de Esquadrão Suicida, que foi bastante criticado pela história, jogabilidade e elementos de jogos como serviço, causando US$ 200 milhões de prejuízo, a Rocksteady passou por algumas rodadas de demissões. A última, segundo foi informado em janeiro, ocorreu no fim do ano passado.
Com a desenvolvedora supostamente voltando a trabalhar com um jogo single-player da franquia Batman, ficamos na expectativa para que ela tenha aprendido com seus erros e não os repita no novo game.