Jogo da Mulher-Maravilha pode levar mais alguns anos para ser lançado
Projeto aparentemente foi reiniciado no início do ano passado e trocou de diretor
O jogo da Warner Bros. Games baseado na Mulher-Maravilha, que foi anunciado em 2021 e está sendo desenvolvido pela Monolith Productions, de Terra-média: Sombras da Guerra e Terra-média: Sombras de Mordor, parece que ainda levará alguns anos até ser lançado.
O motivo para isso, segundo informado pela Bloomberg, é que o projeto foi reiniciado no ano passado, contando agora inclusive com um novo diretor.
“Uma das maiores apostas da empresa em desenvolvimento, um game baseado na Mulher-Maravilha, tem lutado para se consolidar, de acordo com pessoas familiarizadas com o projeto. No início do ano passado, o projeto foi reiniciado e trocou de diretor", afirmou o site (via VGC).
“O jogo já custou mais de US$ 100 milhões, disseram as pessoas que pediram para não serem identificadas discutindo informações sigilosas, e ainda levará anos até o lançamento, isso se ele chegar ao mercado."
A divisão de jogos da Warner não vem passando por um bom momento desde o início do ano passado, graças aos fracassos de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, Harry Potter: Campeões do Quadribol e MultiVersus, com este último estando previsto para ter suas atividades online encerradas em maio.
Recentemente, também foi anunciado que o chefe da Warner Bros. Games, David Haddad, saiu da empresa após 12 anos.