PUBLICIDADE

Sand Land já está disponível para PC e consoles

Explore um mundo pós apocalíptico com combate veicular e personagens marcantes

26 abr 2024 - 13h14
Compartilhar
Exibir comentários
O traço incomparável de Akira Toriyama está presente em Sand Land
O traço incomparável de Akira Toriyama está presente em Sand Land
Foto: Bandai Namco / Divulgação

A Bandai Namco anunciou nesta sexta-feira (26) o lançamento de Sand Land, RPG de ação baseado na obra original de Akira Toriyama (Dragon Ball, Dr. Slump). O jogo está disponível para PC (via Steam), PS4, PS5 e Xbox Series X/S, nas edições Standard e Deluxe.

Baseado no universo do mangá, o game chega logo após a estreia da série de anime, trazendo um novo mundo criado pelo lendário artista para a transmídia. Assista ao trailer de lançamento:

Em Sand Land, os jogadores assumem os papéis do Príncipe dos Demônios Beelzebub, de seu acompanhante Thief e do destemido Xerife Rao, uma equipe improvável que está em busca do Lago Lendário, capaz de acabar com a terrível seca que tomou conta do mundo.

Apresentando-se como um "demônio super maligno", Beelzebub tem um coração puro como o de um garotinho, mas possui força sobre-humana e habilidades telepáticas. Rao, um xerife de uma cidade pequena, busca a ajuda dos demônios para salvar toda a Sand Land da escassez de água. Thief, um velho e sábio demônio com habilidades de ladrão, também acompanha Beelzebub e Rao em sua aventura. 

Seja percorrendo esse vasto mundo com a variedade de veículos do jogo ou viajando a pé, os jogadores encontrarão perigos e aliados enquanto descobrem os muitos segredos do game. Saiba mais sobre Sand Land no Game On Play:

Sand Land é jogo de despedida do criador de Dragon Ball:

Sand Land está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade