PUBLICIDADE

Palworld vendeu 15 milhões de cópias no Steam em um mês

Jogo descrito como "Pokémon com armas" teve sucesso viral em janeiro e já conta com 25 milhões de jogadores

22 fev 2024 - 17h26
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A produtora Pocketpair anunciou que 'Palworld' vendeu mais de 15 milhões de cópias no Steam e 25 milhões de jogadores no mês do lançamento, tendo recebido atualizações mais frequentes na plataforma.
Palworld se tornou o segundo jogo mais jogado simultaneamente do Steam
Palworld se tornou o segundo jogo mais jogado simultaneamente do Steam
Foto: Reprodução / Pocket Pair

A produtora Pocketpair anunciou nesta quinta-feira (22) que Palworld vendeu mais de 15 milhões de cópias no Steam no mês de janeiro. Disponível também para consoles Xbox e incluso no Game Pass, o jogo teve ao todo 25 milhões de jogadores no mês do lançamento.

Mesmo com um sucesso tremendo no Game Pass, o jogo é mais popular no Steam. Na plataforma da Valve, os jogadores podem criar em servidores com até 32 pessoas no mesmo mundo. Na versão para Xbox e PC Game Pass, os jogadores não podem criar ou entrar em servidores dedicados, jogando partidas online com no máximo quatro jogadores simultâneos.

Além disso, a versão de Palworld no Steam é atualizada mais frequentemente, contando com novos recursos que ainda não estão disponíveis no jogo de Xbox. A produtora já declarou que está trabalhando para equalizar as versões, com atualizações mais rápidas nas plataformas da Microsoft.

Tudo sobre Palworld, o jogo do momento:

Atualizações futuras do jogo, que combina monstrinhos ao estilo Pokémon com combate com armas de fogo e construção, incluem suporte para lutas entre os jogadores (PvP), novas ilhas e chefões, além de crossplay entre Steam e Xbox e outras melhorias e correções.

Palworld está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo está incluso no Game Pass.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade