PUBLICIDADE

Sony quer Palworld no PlayStation

Shuhey Yoshida parabenizou sucesso e sugeriu que o jogo pode chegar aos consoles da Sony

22 jan 2024 - 12h08
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Palworld está disponível para PC e consoles Xbox
Palworld está disponível para PC e consoles Xbox
Foto: Reprodução / Pocket Pair

Sucesso do momento, Palworld está disponível em Acesso Antecipado no PC e nos consoles Xbox, mas pode chegar futuramente ao PlayStation.

O chefe da iniciativa de desenvolvedores independentes da Sony, Shuhei Yoshida, parabenizou, em seu X (ex-Twitter), a Pocket Pair pelo lançamento bem-sucedido de Palworld. Logo em seguida, um fã pediu para que Yoshida trabalhasse para levar o jogo ao PlayStation 5. Ele respondeu com um "Sim" e marcou Jingwen Zhy, executivo de desenvolvimento parceiro do PlayStation para a China e Japão.

A Pocket Pair já esclareceu que Palworld não será exclusivo de Xbox nos consoles. Alguns jogadores recordaram de uma antiga publicação de Bucky, gerente de comunidade do estúdio, para afirmar que o jogo ficaria restrito às plataformas da Microsoft:

No entanto, de acordo com Bucky, a publicação não significa que o jogo nunca sairá para PlayStation. Somando isso à intenção da Sony em ter Palworld em suas plataformas, não será difícil ver o título chegando ao PlayStation em algum momento no futuro.

Outro indicativo é que na página de perguntas e respostas de Palworld, é dito que a Pocket Pair "considerará" uma versão para PlayStation 5 "durante o desenvolvimento" do jogo.

Apesar das acusações de plágio e uso de IA na produção, Palworld vendeu 5 milhões de cópias em apenas três dias. Atualmente, pode ser jogado no PC, Xbox One e Xbox Series X|S e está incluso no catálogo do Game Pass.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade