PUBLICIDADE

Palworld é o maior lançamento de um estúdio parceiro no Game Pass

Já são mais de 7 milhões de jogadores no Xbox e 12 milhões de cópias vendidas no Steam

31 jan 2024 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários
Palworld já conta com mais de 19 milhões de jogadores
Palworld já conta com mais de 19 milhões de jogadores
Foto: Divulgação / Pocketpair

O desempenho comercial de Palworld continua impressionando. Nesta quarta-feira (31), a Microsoft anunciou que o jogo teve o maior lançamento de um estúdio parceiro na história do Game Pass. Além disso, Palworld também foi o jogo de um estúdio parceiro mais jogado no lançamento por meio do Cloud Gaming do Game Pass Ultimate. 

“Nos consoles e PCs Windows, Palworld deu as boas-vindas a mais de 7 milhões de jogadores, e recentemente atingiu o pico de quase 3 milhões de usuários ativos diários no Xbox, fazendo dele o game mais jogado em nossas plataformas no período”, disse a Microsoft.

O estúdio Pocket Pair, responsável pelo jogo, também forneceu números atualizados de vendas, afirmando que já foram vendidas mais de 12 milhões de cópias no Steam. Com isso e o sucesso no Xbox e Game Pass, já são mais de 19 milhões de jogadores se aventurando em Palworld em apenas duas semanas.

“A resposta dos fãs tem sido enorme e é incrível ter milhões de jogadores ao redor do mundo se divertindo com Palworld. Esse é só o começo para nós e Palworld, e o feedback que estamos coletando enquanto o jogo está em Game Preview vai nos permitir continuar a melhorar a experiência dos Domadores de Pal em todas as plataformas”, declarou Takuro Mizobe, CEO da Pocketpair.

Por estar ainda em acesso antecipado, Palworld tende a melhorar muito até chegar na versão 1.0, o que levará no mínimo um ano. Os desenvolvedores disseram que estão ouvindo o feedback dos jogadores e já começaram a aplicar esses aprendizados no jogo. O recurso de cross-play, ou seja, jogar entre plataformas distintas, é um dos pedidos mais frequentes dos fãs, por exemplo.

Além disso, a Microsoft está trabalhando em conjunto com a Pocket Pair para ajudar com as versões de Xbox, dando suporte para habilitar servidores dedicados, oferecendo recursos de engenharia para ajudar na otimização de GPU e memória, acelerando o processo para disponibilizar as atualizações de Palworld para os jogadores e colaborando com a equipe para otimizar o título nos consoles Xbox.

Palworld pode ser jogado no PC, Xbox One e Xbox Series X|S. O PlayStation ainda não possui o jogo, mas a Sony já demonstrou interesse em trazê-lo para suas plataformas.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade