PUBLICIDADE

Franquia Bravely Default terá novidades em 2024

Produtor fala sobre “alguns desenvolvimentos” na série este ano

26 fev 2024 - 10h56
Compartilhar
Exibir comentários
Remaster de Bravely Default pode estar em desenvolvimento
Remaster de Bravely Default pode estar em desenvolvimento
Foto: Reprodução / Square Enix

Tomoya Asano, produtor de Bravely Default, sugeriu que teremos novidades a respeito da franquia este ano, em uma postagem feita por ele nas redes sociais para celebrar o aniversário de três anos do segundo jogo.

“Tenho certeza de que poderemos contar a vocês sobre alguns desenvolvimentos na série Bravely este ano, então fiquem ligados nisso”, disse Asano.

Em outubro de 2022, o produtor havia dado a entender que a Square Enix estava trabalhando em um remaster do primeiro Bravely Default.

“Nos últimos 10 anos, nossa equipe cresceu e nossa capacidade aumentou. Olhando para o filme de abertura de [Bravely Default:] Flying Fairy, sinto que anunciar uma remasterização de [Bravely Default:] Flying Fairy seria a melhor coisa possível e algo que os fãs desejariam. Mas, por enquanto, infelizmente não posso anunciar algo assim. ‘Por enquanto’, digamos assim”, afirmou Asano naquela ocasião.

Pode ser que finalmente a Square Enix esteja apta a fazer o anúncio do suposto remaster. Embora Bravely Default II tenha versões para PC e Switch, o primeiro jogo saiu apenas para 3DS. Além disso, não sabemos se Bravely Second: End Layer, que dá sequência à história de Bravely Default e que também está disponível apenas para o antigo portátil da Nintendo, também será remasterizado.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade