PUBLICIDADE

2XKO é o nome oficial do jogo de luta da Riot

Estúdio de League of Legends também revelou quais plataformas irão receber o jogo

22 fev 2024 - 14h15
Compartilhar
Exibir comentários
A personagem Ahri estará no elenco de 2XKO
A personagem Ahri estará no elenco de 2XKO
Foto: Reprodução / Riot Games

A Riot Games revelou nesta quinta-feira (22) que seu jogo de luta 2x2 com sistema de revezamento, antigamente conhecido pelo codinome "Project L", agora adotou oficialmente o nome 2XKO. Além disso, o lançamento oficial está previsto para 2025 em versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. 

Em comemoração ao novo nome, o 2XKO ganhou suas próprias redes sociais no X (antigo Twitter), Facebook, YouTube, Instagram e TikTok, e um novo trailer no qual podemos conferir um pitada da jogabilidade e alguns dos personagens que estarão disponíveis para os jogadores quando o jogo for lançado no ano que vem, com Ekko, Ahri, Yasuo e Darius já confirmados.

A Riot Games ressaltou que está trabalhando “a todo vapor” juntamente com a comunidade dos jogos de luta, a qual terá mais oportunidades para testar o jogo em desenvolvimento e compartilhar seu feedback com a equipe de desenvolvedores.

Por último, foi informado que ao longo de 2024 os jogadores do mundo todo poderão conferir demos jogáveis do 2XKO. A primeira parada da turnê do 2XKO para entusiastas de jogos de luta será na EVO Japan em abril de 2024. Além disso, “testes domésticos” do jogo estão sendo previstos para serem lançados antes do final do ano. Quem quiser participar pode se inscrever agora mesmo no site de 2XKO.

Assista ao trailer divulgado hoje:

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade