Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Vídeo mostrando suposto remake do primeiro Persona aparece online

São mostrados quase dois minutos do que aparenta ser um remake do primeiro jogo da série Persona

2 nov 2026 - 00h43
Compartilhar
Exibir comentários
Vídeo mostrando suposto remake do primeiro Persona aparece online
Vídeo mostrando suposto remake do primeiro Persona aparece online
Foto: Reprodução / Atlus

No último fim de semana, surgiu um vídeo no YouTube mostrando o que parece ser um remake de Revelations: Persona, o primeiro jogo da série de RPG da Atlus.

O vídeo, com dois minutos de duração, apresenta vários trechos do jogo e parece ser real, devido aos detalhes que podem ser vistos no material.

Por exemplo, é possível ver textos de debug da Unreal Engine no canto superior esquerdo da tela (a Atlus passou a usar esse motor gráfico a partir de Persona 3 Reload) e a personagem Eriko Kirishima parece utilizar a mesma animação de invocação de Persona que Yukiko Amagi em Persona 4 Revival, dando mais credibilidade à veracidade do material.

No momento da publicação deste texto, o vídeo continuava no ar no YouTube. Caso ele não esteja disponível quando você estiver vendo esta notícia, dê uma olhada nestes links no Reddit e GoFile para tentar ver o vídeo.

Fonte: Game On
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra