PUBLICIDADE

Headset Blackshark V2 Hyperspeed tem som e conforto de alta qualidade

Periférico da Razer é pedida para quem quer elevar o nível de jogabilidade

23 out 2023 - 12h47
Compartilhar
Exibir comentários
Blackshark V2 Hyperspeed é headset de alta qualidade
Blackshark V2 Hyperspeed é headset de alta qualidade
Foto: Igor Oliveira / Game On

Para quem joga com maior seriedade, o som de qualidade influencia bastante o nível de atuação que um usuário pode ter em sua jogatina. Pensando neste tipo de público, a Razer lançou o headset Blackshark V2 Hyperspeed wireless e o resultado é um periférico de muita qualidade no som e alto conforto.

O Game On recebeu uma unidade do produto para testes e eu te conto as impressões do produto a seguir.

Acabamento bonito, prático e confortável

A construção do Blackshark V2 Hyperspeed é feita com uma haste e conchas auriculares em material acolchoado, o que gera um nível de conforto de muita qualidade. Todo o detalhamento do headset é feito na cor preta, inclusive o símbolo da Razer, o que irá agradar jogadores que preferem uma estética mais simples.

A construção do Blackshark V2 é confortável
A construção do Blackshark V2 é confortável
Foto: Igor Oliveira / Game On

Falando sobre o quesito praticidade, o headset é sem fio e possui três botões em seu corpo, sendo eles o de ligar o equipamento, o de mutar o microfone e um que alterna o estilo de som apresentado. O último conta com opções para diversos usos como games, músicas, filmes e esportes. Além disso, o corpo do headset conta com mais uma estrutura prática  para aumentar e diminuir o som do equipamento.

Falando do grande diferencial do produto é a função wireless e vou te dizer que ela não decepciona. A bateria do Blackshark V2 é consideravelmente duradoura, mesmo para usuários casca grossa. Por fim, o microfone do headset também cumpre muito bem sua função. Mesmo que essa parte não fosse o foco, qualidade de áudio captada pelo microfone é de boa qualidade.

Imersão total em FPS

Como dito inicialmente no texto, o som de alta qualidade é fator importante nas gameplays atualmente. Isso é uma realidade ainda maior para quem é fã de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS). Os usuários de Valorant, Rainbow Six Siege e Counter-Strike precisam ter noção dos seus arredores com muita precisão para conseguirem reagir apropriadamente.

O headset possui um botão de ajuste de volume que é prático
O headset possui um botão de ajuste de volume que é prático
Foto: Igor Oliveira / Game On

E neste contexto, o Blackshark V2 Hyperspeed brilha. Além de trazer uma altíssima qualidade em sons gerais, como tiros, granadas e afins, o headset da Razer brilha no som espacial. Você conseguirá ter uma noção de tudo que está acontecendo nos seus arredores com uma precisão excelente e que irá te colocar em vantagem em relação aos seus adversários.

Pouco prático para consoles

O uso do Blackshark V2 no computador foi de extrema facilidade, uma vez que o headset pareou sem grandes problemas. Entretanto, não consigo dizer o mesmo para os consoles. Testei o produto com um PlayStation 5 e um Xbox Series S e conectá-lo em ambos não foi tarefa fácil.

Um dos complicadores do periférico para isso é a ausência de uma entrada P2. Ele possui apenas a entrada USB-C para utilizar quando está descarregado ou para forçar uma conexão no PC, se necessário. Importante dizer que isso não é necessariamente um defeito do Blackshark V2, uma vez que seu foco parece ser realmente heavy users de PC.

De modo geral o headset da Razer é uma boa opção para quem quer aumentar o seu nível em gameplays, principalmente de FPS. Entretanto, no Brasil, é difícil apontar o custo-benefício do produto, uma vez que ele ainda não se encontra disponível na maioria dos lugares de venda.

Esta análise foi realizada com um Blackshark V2 Hyperspeed gentilmente cedido pela Razer.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade