0

Taubaté vence Cruzeiro de virada e é campeão da Supercopa de vôlei

8 nov 2019
08h47
atualizado às 08h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vôlei Taubaté alcançou o título inédito da Supercopa masculina de vôlei na noite da última quinta-feira ao bater o Cruzeiro de virada por 3 sets a 1, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia. As parciais foram de 21/25, 25/21, 25/16 e 25/18. Na última temporada, a equipe paulista conquistou pela primeira vez em sua história a Superliga.

Título inédito veio em vitória de virada sobre o Cruzeiro (Foto: Daniel Nunes)
Título inédito veio em vitória de virada sobre o Cruzeiro (Foto: Daniel Nunes)
Foto: Gazeta Esportiva

"A equipe deles jogou melhor e damos parabéns a Taubaté, que hoje mostrou um voleibol superior ao nosso. Hoje foi um jogo preparatório para a Superliga e a nossa equipe está evoluindo aos poucos. Estamos todos juntos há cerca de duas semanas e o grupo tem muito a crescer e agora é trabalhar, já que o nível é cada vez mais alto", concluiu.

A Supercopa coloca em quadra tanto o campeão da Superliga, o Taubaté, quanto da Copa do Brasil, que neste caso foi o Cruzeiro, abrindo a temporada nacional de clubes de vôlei. Na decisão, estavam presentes sete campeões da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira no último mês: os ponteiros os ponteiros Lucarelli e Douglas, os centrais Lucão e Maurício Souza e o líbero Thales, do EMS Taubaté Funvic, e o levantador Fernando Cachopa e o central Isac, do Sada Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade