1 evento ao vivo

Juliana e Larissa enfrentam Maria Clara e Carol na final em Búzios

27 nov 2010
17h49
atualizado às 21h04

As tetracampeãs brasileiras de vôlei de praia, Juliana e Larissa, garantiram vaga na final da última etapa do Circuito Brasileiro, que está sendo realizada em Búzios. Nesta tarde, pelas quartas de final, elas venceram Ângela e Val por 2 sets a 0 com parciais de 18/15 e 22/20. Já na semifinal, elas derrotaram Priscilla Lima e Taiana por 2 sets a 0 com parciais de 18/11 e 18/16.

Neste domingo, elas disputarão a decisão contra a dupla Maria Clara e Carol, às 10h. "Foram dois jogos desgastantes, mas conseguimos superar as adversárias e chegar à final. Agora vamos nos preparar para essa decisão, que será a última do ano. Sabemos que não será fácil, mas nosso objetivo é buscar essa medalha de ouro até o fim", disse Juliana.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgará os melhores atletas de 2010 no Circuito Brasileiro em várias categorias. As pentacampeãs mundiais concorrerão a vários prêmios. Juliana e Larissa disputam o prêmio de melhor jogadora da competição, juntamente com Maria Elisa.

Larissa foi a atleta que teve mais indicações e também disputará os troféus de melhor saque, recepção, levantamento, ataque e defesa. Juliana concorrerá como melhor ataque e bloqueio. O técnico da dupla, Reis Castro, está na disputa para ser premiado como o melhor da temporada.

Juliana e Larissa são tetracampeãs brasileiras e penta mundiais
Juliana e Larissa são tetracampeãs brasileiras e penta mundiais
Foto: FiVB / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade