PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Auxiliar do Vasco, Emiliano Díaz fala sobre saída de Mattos

Filho do técnico Ramón Díaz revela que tratou do assunto 'internamente'

25 mar 2024 - 18h15
(atualizado às 18h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Leandro Amorim/Vasco - Legenda: Auxiliar Emiliano (esq.) ao lado do técnico do Vasco e seu pai, Ramón Díaz / Jogada10

Após o treino desta segunda-feira (25), no CT Moacyr Barbosa, o auxiliar do Vasco, Emiliano Díaz, concedeu entrevista aos repórteres presentes na atividade. Um dos tópicos abordados foi sobre a demissão de Alexandre Mattos, na última quinta-feira (20).

O filho do técnico Ramón Díaz falou sobre a situação e revelou, então, como tratou da saída do diretor para com os atletas. O argentino diz que o Vasco está acima das pessoas que ali trabalham.

"Tudo que eu tinha que falar, falei internamente. A gente vai continuar trabalhando do mesmo jeito e teremos que seguir em frente. O Vasco está acima de Ramón (Díaz), de diretor, de todos. Então vamos seguir trabalhando para recolocar o Vasco onde deve estar", afirmou o auxiliar.

Posteriormente, Emiliano respondeu pergunta sobre Dimitri Payet. O auxiliar revelou enxergar o francês como 'diferenciado' e admite que o craque teve dificuldades de adaptação no seu começo de jornada no futebol brasileiro, em 2023.

"Dimi (apelido de Payet) é diferenciado. Acho que ano passado era difícil pra ele e precisava se adaptar ao futebol brasileiro. Hoje temos um dos melhores camisa 10 do país e estamos muito felizes com ele. Vai seguir melhorando, tem que melhorar, mas estamos muito contentes com ele", revelou.

O Gigante da Colina só volta a campo no fim de semana dos dias 13 e 14 de abril, quando enfrenta o Grêmio, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O jogo, a princípio, será em São Januário. Data, horário e local ainda não foram confirmados pela CBF.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade