PUBLICIDADE

Valencia impõe nona derrota ao Real Madrid no Campeonato Espanhol

3 abr 2019 - 20h24
(atualizado às 20h34)
Compartilhar
Exibir comentários

A angustiante campanha do Real Madrid no Campeonato Espanhol continua, com o time sofrendo nesta quarta-feira sua nona derrota em La Liga, a primeira desde o retorno do técnico Zinedine Zidane, ao ser merecidamente batido por 2 x 1, fora de casa, por um Valencia em recuperação.

Jogadores do Valencia comemoram gol marcado contra o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol
03/04/2019 REUTERS/Heino Kalis
Jogadores do Valencia comemoram gol marcado contra o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol 03/04/2019 REUTERS/Heino Kalis
Foto: Reuters

Gonçalo Guedes, atleta da seleção portuguesa, colocou o Valencia na liderança aos 35 minutos do primeiro tempo, com uma finalização forte de dentro da área, que venceu o goleiro Keylor Navas.

O Real Madrid jogou bem até o gol, a partir do qual perdeu força, enquanto o Valencia continuou a ameaçar até dobrar sua vantagem já no segundo tempo, com uma cabeçada do defensor Ezequiel Garay aos 38 minutos.

Karim Benzema ainda marcou um gol de honra para os madrilenhos nos acréscimos, logo após o time comandado por Zidane ter um pênalti cancelado após revisão do árbitro de vídeo, que apontou um impedimento de Sergio Ramos no lance em que o árbitro inicialmente marcara a penalidade.

O Valencia, que chegou à final da Copa do Rei e às quartas de final da Liga Europa, se aproxima da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, avançando à quinta posição, com 46 pontos, um atrás do quarto colocado Getafe.

O Real Madrid, por sua vez, permanece em terceiro lugar, com 57 pontos, 13 atrás do Barcelona, líder de La Liga, e cinco abaixo de seu rival local, o Atlético de Madrid.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade