PUBLICIDADE

Troféu Adhemar Ferreira da Silva reunirá 870 atletas em Bragança

Entre federados e universitários, a competição deve receber ao menos 870 participantes marcada para este final de semana O post Troféu Adhemar Ferreira da Silva reunirá 870 atletas em Bragança apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

1 abr 2024 - 17h36
Compartilhar
Exibir comentários

Um número representativo de atletas irão participar do Troféu Adhemar Ferreira da Silva de Atletismo 2024. Entre federados e universitários, a competição da categoria E da World Athletics (Federação Internacional) deve receber ao menos 870 participantes. O evento está marcado para acontecer entre esta sexta-feira (5) e o domingo (7), na cidade de Bragança Paulista.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Dentre os federados, 745 representarão 87 clubes, de 16 Estados e do Distrito Federal. Muitos ainda estão em busca de índices e de pontos para a corrida para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. Enquanto isso, as associações atléticas contam com 125 representantes, de 18 entidades universitárias.

O Praia Clube será representado por 53 participantes. Em seguida, vem o Pinheiros com 43 e depois a Orcampi com 36. A prova dos 100m do decatlo vai abrir a competição na sexta-feira, enquanto o encerramento acontece no domingo, com a disputa da final por tempo do revezamento 4x400m masculino.

Transmissão e entrada gratuita

O Troféu Adhemar Ferreira da Silva de Atletismo vai contar com transmissão ao vivo pela TV Atletismo Brasil, canal do YouTube da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). A competição acontece no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo e a entrada para o público é gratuita.

*Com informações da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt)

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Publicidade