Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Torcedor perde dedo após 'avalanche' em comemoração de gol do Borussia Dortmund

O homem comentou a situação em suas redes sociais e agradeceu o apoio que recebeu

27 set 2022 - 11h30
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem perdeu um dedo após ser pressionado contra a grade durante uma 'avalanche' da torcida do Borussia Dortmund. Ele teve o dedo preso em uma lata e foi pressionado contra a grade por outros torcedores no jogo contra o Schalke 04, no dia 17, pelo Campeonato Alemão.

Segundo o chefe do departamento médico do hospital onde o homem foi atendido, o dedo do torcedor chegou a ser costurado, mas a cirurgia não fez efeito. A informação foi publicada por jornais europeus.

- Levamos o paciente e o seu dedo anelar para a Clínica Norte, em Dortmund. Tinha boas chances (de a cirurgia dar certo) porque foi operado rapidamente, mas não foi possível (fazer o reimplante) - contou.

O homem comentou a situação em suas redes sociais e agradeceu o apoio que recebeu.

- Não foi possível salvar o dedo. Tirando a dor, perante as circunstâncias, estou bem. Obrigado pelas mensagens de apoio - disse o torcedor, nas redes.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade