4 eventos ao vivo

Zverev vira para cima de Ferrer e avança no Aberto de Miami

26 mar 2018
22h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda-feira, o alemão Alexander Zverev, quarto do ranking mundial, derrotou o espanhol David Ferrer, 28º do ranking, na terceira rodada do Aberto de Miami. Em partida acirrada, Zverev venceu por 2 a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 6/4.

Logo no segundo game, o espanhol conseguiu quebrar o serviço do alemão e, na sequência, confirmou o seu. Com 3 a 0 no marcador, Ferrer manteve o bom ritmo e chegou a repetir feito no oitavo game, fechando o set em 6/2.

O segundo set começou bem movimentado, com três quebras de serviço, sendo duas de Zverev. O quarto do ranking se aproveitou de mais um erro do adversário para devolver o 6/2 e empatar a partida.

O set derradeiro foi bastante equilibrado, mas nos instantes Zverev cresceu e levou a melhor. Com uma quebra de serviço no nono game, o alemão abriu vantagem e conseguiu fechar o set por 6/4 e a partida por 2 a 1.

Com o resultado, David Ferrer enfrenta o australiano Nick Kyrgios, 17º do ranking mundial, que eliminou Paulo Fognini, campeão do Aberto do Brasil, nas oitavas de final do torneio.

Kevin Andersen também avança

Ainda pela terceira rodada do ATP de Miami, Kevin Anderson, sexto do ranking, sofreu para deixar pelo caminho o russo Karen Khachanov, 32° do ranking. O sul-africano precisou virar a partida, fechando com um 2 a 1, parciais de 4/6, 6/2 e 6/3.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade