PUBLICIDADE

Equipe Carlos Omaki Tênis ministra clínica em Santana do Parnaíba (SP)

Joma Tennis Day foi realizado na Slice Tennis com clínica comandada por Carlos Omaki, que participou da formação de Bia Maia

25 jun 2022 - 21h43
Ver comentários
Publicidade

A equipe Carlos Omaki Tênis, comandada pelo treinador Carlos Omaki, ministrou, nesta sexta-feira, o Joma Tennis Day, clínica para clientes da empresa espanhola Joma, realizada na academia Slice Tennis, em Tamboré, Santana do Parnaíba (SP).

Renato Prado
Renato Prado
Foto: Lance!

A ação marcou a primeira ação em parceria da COT com a Joma. Carlos Omaki é considerado um dos melhores treinadores de base para jovens atletas do Brasil tendo participado da formação da paulista Beatriz Haddad Maia, recém campeã de dois títulos WTA e atual 29ª do mundo.

A clínica contou com a participação do tenista profissional Gabriel Ciro, além dos tenistas Stephan Koelle e Diogo Pessoa, além de atletas do Instituto Primeiro Serviço, que semanas atrás recebeu a visita do renomado treinador francês Patrick Mouratoglou.

"Foi um ótimo dia para marcar o início de nossa parceria com a Joma que é fundamental. O vestuário é muito importante no tênis hoje em dia e a Joma é referência não só no Brasil como pelo mundo com vários atletas de renome no esporte pelo mundo e aqui no país. A parceria também oferece incentivo para os atletas que venham a se destacar no circuito mundial dando uma ótima oportunidade para o futuro de suas carreiras", disse Carlos Omaki.

Lance!
Publicidade
Publicidade