PUBLICIDADE

Tênis

Bia minimiza eliminação em Roland Garros: "Sigo positiva e confiante"

29 mai 2017 - 21h42
(atualizado às 21h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Bia Haddad Maia não se abalou com a eliminação em Roland Garros. Após perder para a top 15 Elena Vesnina, nesta segunda-feira, pela primeira fase do Grand Slam, ela se disse satisfeita com o desempenho e se mostrou muito confiante com o restante da temporada.

A brasileira teve dificuldades no começo da partida contra a russa, foi muito bem no segundo set, mas acabou cedendo a derrota na parcial definitiva. Vesnina avançou de fase com uma vitória por 2 a 1 (6/2, 3/6 e 6/4) e tem pela frente a usbeque Varvara Lepchenko.

"Sigo positiva e confiante que estou no caminho certo. Venho jogando em bom nível e sei que posso jogar contra qualquer menina do circuito", declarou Bia após o final da partida.

Número 1 do Brasil e 101ª do ranking da WTA, Bia apontou que saiu derrotada no primeiro set desta tarde por conta do nervosismo. A atleta de 20 anos também comentou que a intensidade de Vesnina decidiu o confronto na terceira parcial.

"Comecei um pouco nervosa, ansiosa, a menina estava melhor do que eu. Eu só fui me soltar no final do primeiro set e entrei no jogo. Consegui mexer ela, que era o meu objetivo, e acabei ganhando o segundo set", analisou. "No terceiro, ela começou muito bem, isso acabou fazendo a diferença para abrir a vantagem do início. Eu ainda lutei, fiquei no jogo e foi uma pena", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade