Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

ATP

Eliminado, Berdych exalta: "estamos vendo o velho Federer jogar"

12 nov 2011 - 13h49
(atualizado às 14h22)
Compartilhar

O checo Tomas Berdych perdeu com facilidade para o suíço Roger Federer, neste sábado, na fase semifinal do Masters 1000 de Paris. Diante de um placar de 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3 e com direito a dois break-points para o rival no início de cada set, restou ao derrotado exaltar o vencedor e deixar o torneio com uma frase com a qual os fãs do tênis devem concordar.

Mesmo com todo o empenho, Berdych não teve sucesso e caiu diante de Roger Federer
Mesmo com todo o empenho, Berdych não teve sucesso e caiu diante de Roger Federer
Foto: EFE

"Tenho muita confiança em dizer que estamos vendo aquele velho Roger (Federer) jogar. Você sabe, aquele Federer que estava ganhando tudo", declarou Berdych, relembrando o período entre 2004 e 2008, em que Federer dominou o ranking e venceu a maioria dos seus 16 Grand Slams.

O suíço, aliás, pode alcançar seu 18º título de Masters em caso de vitória, neste domingo, na sua inédita decisão em Paris, o que o deixaria isolado na segunda posição como recordista desta competição, atrás apenas do espanhol Rafael Nadal, dono de 19 títulos. Com seus 17 atuais, Federer divide a vice-liderança com o americano Andre Agassi.

O francês Jo-Wilfried Tsonga e o americano John Isner decidem, às 14h deste sábado, quem será o adversário de Federer na final.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra