Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Técnico da Austrália exalta qualidade da França: 'Fizemos o possível'

Logo no início, Austrália mostrou-se firme na marcação e abriu o placar com Goodwin. A França se recompôs rapidamente marcando com Giroud, duas vezes, Mbappé e Rabiot

23 nov 2022 - 02h27
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico da Austrália, Graham Arnold, aceitou nesta terça-feira que, após um bom início de jogo, a seleção acabou sucumbindo diante da qualidade da França. Com isso, sofreu um revés por 4 a 1, no primeiro confronto, válido pela primeira rodada do grupo D da Copa do Mundo no Qatar.

- A derrota se deve à qualidade da França, simplesmente. Começamos muito fortes, mas eles reagiram. Meus jogadores fizeram todo o possível - confessou o treinador.

Logo no início do jogo, a Austrália mostrou-se firme na marcação e abriu o placar com Goodwin. A França se recompôs rapidamente e passou a ditar o ritmo do jogo, marcando com Giroud, duas vezes Mbappé e Rabiot.

- Começamos bem fisicamente, tentamos de tudo. A forma como marcamos o gol nos define bem, propostas o que podíamos", comunicamos, ao aceitarmos as dificuldades da zaga australiana para lidar com a velocidade de Mbappé - disse.

O objetivo da Austrália é chegar às oitavas de final pela segunda vez na história. A única vez em que conseguiu passar da fase de grupos foi em 2006, na Alemanha, quando foi eliminada pela Itália, que seria campeã posteriormente.

- Tínhamos fé que faríamos melhor. Acreditávamos que conseguiríamos um empate (com a França), mas agora teremos que pensar na próxima partida - declarou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade