Igor Marcondes vence duelo caseiro contra Meligeni em Itajaí (SC)
Em duelo caseiro, de atletas da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, melhor para Igor Marcondes que superou Felipe Meligeni na noite desta segunda-feira na estreia do Challenger 75 de Itajaí (SC). Marcondes superou o colega de treinos por 2 sets a 0 com parciais de 6/1 6/2 após 1h13min de duração e vai buscar vaga nas quartas de final contra o principal favorito, o boliviano Hugo […]
Em duelo caseiro, de atletas da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, melhor para Igor Marcondes que superou Felipe Meligeni na noite desta segunda-feira na estreia do Challenger 75 de Itajaí (SC).
Marcondes superou o colega de treinos por 2 sets a 0 com parciais de 6/1 6/2 após 1h13min de duração e vai buscar vaga nas quartas de final contra o principal favorito, o boliviano Hugo Dellien, 137º, que passou por Matheus Pucinelli em batalha de mais de três horas.
O jogo marcou o retorno de Felipe Meligeni que não jogava desde julho com uma lesão nas costas.
"Prmeiro torneio do ano pra gente, do Felipe primeiro em seis ou sete meses. Difícil jogar contra um amigo, eu sou padrinho de casamento dele e ele é do meu . Ainda na primeira rodada, treinando juntos. Foi um bom jogo, consegui jogar bem dentro do possível, um pouco ansioso eu acho por estar jogando em casa. Consegui ir bem, minha família pode vim ver, amigos, meu técnico. É fortalecer a cada partida, ir jogo a jogo, vim de um bom final de 2025 que foi o ano de retomada e agora é buscar um ano de afirmação e manter essa boa sequência," disse Marcondes.
A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios CORE - Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva / Marcelo Pfitzer - Fisioterapia / Fort Atacadista e parcerias da FMEL - Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.