PUBLICIDADE

Mãe parabeniza Medina mesmo após rompimento com o filho

Simone lembrou o aniversário do primogênito com postagem nas redes sociais

23 dez 2021 08h34
| atualizado às 08h35
ver comentários
Publicidade

Simone Medina usou as redes sociais para parabenizar Gabriel Medina pelo aniversário de 28 anos. Os dois romperam a relação desde o começo do ano. A briga familiar envolveu até disputa judicial. Mãe e filho não se seguem mais nem no Instagram.

Gabriel Medina rompeu relações com a sua mãe Simone Reprodução Instagram @simonemedina
Gabriel Medina rompeu relações com a sua mãe Simone Reprodução Instagram @simonemedina
Foto: @simonemedina / Reprodução Instagram

"Filho!! Parabéns pelo seu dia! Este dia da foto foi muito especial, rimos, nos abraçamos, trocamos confidências, fiquei tonta de tanto rodar!", escreveu na legenda de uma foto que aparece ao lado do surfista.

"É isso, são 28 anos longos de muita história, muita entrega e muita cumplicidade. Lembre-se, Deus é maior que tudo! Aproveite seu dia, divirta-se e seja livre para sorrir, para abraçar e para se encher do Espírito Santo, pois sem Ele não estamos inteiros. Feliz aniversário", completou.

Para comemorar o aniversário de Medina, Yasmin Brunet, mulher do tricampeão mundial, organizou uma festa surpresa com a presença de alguns amigos íntimos do surfista. Claudio de Jesus Ferreira, pai biológico de Gabriel e com quem ele se reconciliou este ano, esteve presente na comemoração. 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade