1 evento ao vivo

Sport anuncia chegada de zagueiro Cleberson por empréstimo

25 jan 2019
22h02
atualizado às 22h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sport anunciou um reforço para a sua zaga nesta sexta-feira. Trata-se de Cleberson, zagueiro que atuava pelo Atlhetico Paranaense. O atual campeão da Sul-Americana emprestou o defensor ao clube pernambucano até o final de 2019.

Cleberson, mesmo já com 26 anos, atuou apenas por dois clubes na sua carreira. Além do Atlhetico, ele foi emprestado ao Figueirense no ano passado. Após ser anunciado pelo Sport, o jogador falou ao site do clube sobre a expectativa de defender o Leão.

"É um novo desafio. Apesar de ter 26 anos só joguei em dois clubes, e fiquei mais tempo no Athletico Paranaense, de onde saí no ano passado. Chego motivado, num elenco bom. Vamos trabalhar forte para conquistar títulos e o acesso, que é o mais importante", disse.

Cleberson também falou sobre a diferença entre disputar a primeira divisão e a Série B, já que o Sport foi rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2018.

"Série B é diferente da Série A, é mais truncado, você ganha os jogos de forma mais apertada. Foi boa a experiência que eu tive em 2012, teve até uma história de que eu podia até ter feito o gol do acesso, que seria o meu primeiro como profissional. Quem sabe eu não possa realizar um novo acesso aqui no Sport", comentou.

O defensor será treinado por Milton Cruz, que já havia sido técnico do jogador na sua passagem pelo Figueirense. Cleberson falou sobre a personalidade do comandante e revelou estar confiante para fazer um trabalho de destaque pelo novo clube.

"Eu não conhecia o Milton, só pelo São Paulo mesmo, mas tive o convite para ir ao Figueirense e acabei o conhecendo melhor. É uma pessoa gente boa, que trabalha bastante. Tivemos uma parceria boa e conseguimos fazer um grande trabalho lá. Acho que ele me procurou pelo trabalho e profissionalismo que mostrei", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade