PUBLICIDADE

Campeonato Pernambucano

Juba e Love marcam, Sport vence Petrolina e avança à final do Estadual

7 abr 2023 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

Em partida válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport recebeu o Petrolina na Ilha do Retiro. O duelo terminou com vitória para os donos da casa por 2 a 0, graças aos gols de Luciano Juba e Vágner Love.

Foto: ( Divulgação Sport/ Twitter) / Gazeta Esportiva

O Sport espera pelo vencedor do confronto entre Retrô e Salgueiro, neste domingo, para saber quem será seu adversário na finalíssima. Nesta quarta-feira, o Leão da Ilha entra em campo pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, visitando o Coritiba.

A partida começou com os donos da casa dominando as ações ofensivas e a posse da bola. Após criar algumas chances, o Sport abriu o placar aos 30 minutos da primeira etapa. O artilheiro Luciano Juba recebeu na área e só teve o trabalho de empurrar para as redes, marcando seu 11° gol na temporada.

No fim do primeiro tempo, o zagueiro Mailson, do Petrolina, foi expulso após falta dura em Vágner Love. O cartão vermelho diminuiu as chances de reação dos visitantes.

Na segunda etapa, o Sport aproveitou a vantagem numérica para ampliar seu domínio no jogo. Aos 12 minutos, Love ampliou o placar e fechou a conta do confronto. O atacante recebeu, avançou sozinho e chutou forte, sem chances para o goleiro adversário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade