PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

André celebra noite de gala pelo Sport: "estava precisando"

2 jul 2015 - 12h32
(atualizado às 13h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport amassou o Internacional nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Autor de dois dos três gols marcados pelo Leão, o centroavante André não tardou em comemorar o bom momento que vive na equipe do Recife. Foram mais de 23 mil presentes no estádio para apoiar o líder invicto do Campeonato Brasileiro. Para atacante, dois são os fatores essenciais para o sucesso atual: elenco e torcida.

"Chegar ao Sport e contar com um time cheio de bons jogadores já ajuda muito. Entrar em um time encaixado como o nosso é muito importante. Além disso, o grupo todo me acolheu muito bem. Não só os jogadores, mas todos os profissionais que trabalham aqui no nosso dia a dia", disse o camisa 90.

Brasileiro: veja os gols de Sport 3 x 0 Internacional:

O centroavante quer ganhar ainda mais a confiança do técnico Eduardo Baptista e, mais do que isso, conquistar de vez a torcida leonina, que o recebeu "de braços abertos" na Ilha do Retiro.

"Me abraçou com muito apoio e carinho. Estava precisando disso. Não imaginava que seria tão feliz aqui no Sport. Estou gostando muito de vestir essa camisa. Para mim, é muito bom estar marcando gols, me dá confiança. Está sendo importantíssimo para mim, pois sou atacante e é isso que se espera de quem joga na minha posição. A tendência é melhorar", finalizou.

O Sport volta a campo no próximo sábado, quando visita a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade