PUBLICIDADE

Scooby será comentarista da 'Cazé TV' durante ISA Games e Olimpíadas

Pedro Scooby, de 35 anos, se tornou um dos maiores surfistas de ondas gigantes do mundo

22 fev 2024 - 11h09
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro Scooby será comentarista na CazéTV durante o ISA Games e Olimpíadas de Paris
Pedro Scooby será comentarista na CazéTV durante o ISA Games e Olimpíadas de Paris
Foto: Neuronha/Divulgação / Esporte News Mundo

A partir desta sexta-feira, começam as disputas do ISA Games, evento de surfe classificatório para as Olimpíadas de Paris que irá reunir os melhores surfistas de diversas nacionalidades buscando uma vaga Olímpica. Visando reforçar a equipe especializada no esporte, Pedro Scooby irá integrar o time da "Cazé TV" durante o ISA Games e nas Olimpíadas de Paris para as transmissões da modalidade.

Durante o último mês, Scooby venceu o Nazaré Tow Surfing Challenge, o principal campeonato de ondas gigantes do mundo, junto com seu compatriota Lucas Chumbo.

Além dos recentes trabalhos com a Cazé TV - ele já havia comentado os jogos panamericanos de Santiago, no ano passado - o surfisra também participou como comentarista dos canais SporTV durante a WSL em 2023, nas etapas de Jeffreys Bay e Teahupoo, acrescentando à transmissão experiências de um atleta que já surfou nesses locais.

Recentemente, Scooby também ganhou seu próprio programa no Podpah, um dos maiores podcasts do país, alcançando a marca de 20 episódios no ar e com diversos vídeos com mais de 1 milhão de views. No Podpah Visita, como é chamado o programa, Scooby conhece a casa de diversas personalidades e mostra um pouco de suas intimidades, além de visitar eventos, locais históricos, campeonatos e muito mais. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade