PUBLICIDADE

SBT prepara super cobertura para final da Champions League: 'Como nunca se viu antes'

Liverpool e Real Madrid se enfrentam no próximo sábado e a emissora transmitirá o evento com exclusividade na TV aberta

23 mai 2022 17h10
| atualizado às 17h10
ver comentários
Publicidade

O dia tão esperado pelos amantes de futebol está chegando. Liverpool e Real Madrid protagonizarão a final da Champions League e o SBT promete fazer uma super cobertura do evento. A emissora transmite a decisão para todo Brasil com exclusividade na TV aberta.

SBT prepara grande cobertura para evento (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
SBT prepara grande cobertura para evento (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Foto: Lance!

Ao longo da semana, o SBT exibirá uma série de reportagens especiais. A emissora também mostrará boletins e entradas ao vivo da equipe de esportes, que estará in loco em Paris e nas cidades de Madrid e Liverpool. O objetivo da empresa é mostrar todo o clima para a grande decisão.

No dia do jogo, boletins serão feitos de hora em hora com o intuito de deixar o torcedor antenado sobre todos os bastidores da decisão. O SBT exibirá o hotel em que os jogadores de Liverpool e Real Madrid estarão hospedados, as delegações entrando no estádio e todos os arredores da Espanha e Inglaterra.

O SBT contará com uma grande equipe na transmissão do evento. Téo José narrará a decisão, com os comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. As reportagens são de André Galvão e João Venturi. Depois do apito final, a cobertura mostrará cerimônia de premiação, a festa dos campeões e entrevistas dos personagens envolvidos na decisão.

A partir das 14h15, começa o pré-jogo com repórteres e cinegrafistas espalhados por vários locais. A bola rola no próximo sábado, 28 de maio, no Stade de France, em Paris, às 16h ( Horário de Brasília). Liverpool e Real Madrid vão em busca do tão sonhado título da competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade