PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo x Juventude: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 19h30, no Estádio do Morumbi, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil; jogo de ida empatou por 2 a 2

11 mai 2022 18h14
| atualizado às 19h02
ver comentários
Publicidade

O São Paulo recebe o Juventude nesta quinta-feira (12), às 19h30, no na Arena Barueri, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto, em Caxias do Sul, terminou empatado por 2 a 2. Quem vencer o duelo garante vaga para as oitavas de final do torneio. Um novo empate levará a definição para os pênaltis.

Partida valerá vaga nas oitavas de final da Copa do BR (Arte LANCE!)
Partida valerá vaga nas oitavas de final da Copa do BR (Arte LANCE!)
Foto: Lance!

GALERIA

> ATUAÇÕES: Luciano sai do banco para marcar pelo São Paulo, mas defesa vacila e cede empate

TABELA

> Veja tabela da Copa do Brasil

O departamento médico do São Paulo voltou a ficar movimentado às vésperas da decisão. A comissão técnica tricolor tem quatro baixas para o confronto contra o time gaúcho: Nikão, Colorado, Sara e Volpi.

Nikão, que se recupera de um trauma no pé, retornou parcialmente aos treinamentos, mas ainda não deve estar à disposição de Rogério Ceni. Colorado, titular nos últimos dois jogos do Brasileirão, teve detectada uma lesão muscular no reto femoral direito e faz tratamento.

O goleiro Tiago Volpi sente dores no ombro, enquanto Gabriel Sara é o caso mais grave, já que passou por cirurgia no tornozelo direito e ainda não tem data prevista para retornar ao time.

Já o Juventude tem duas baixas: o atacante Capixaba e o meia Marlon seguem no departamento médico por pelo menos duas semanas, enquanto Paulinho Moccelin retorna ao ataque da equipe de Eduardo Baptista.

O meia-atacante Edinho, que sofreu uma entorse no tornozelo com lesão ligamentar no jogo de ida contra o Tricolor, também segue como desfalque.

SÃO PAULO X JUVENTUDE

Local: Arena Barueri

Data/Horário: 12/05/2022, às 19h30

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)

Onde acompanhar: Amazon Prime Vídeo e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO

Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Tiago Volpi, Nikão, Andrés Colorado e Gabriel Sara.

JUVENTUDE

César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes (Paulo Miranda), Rafael Forster, William Matheus (Busanello); Yuri, Jadson e Darlan; Chico, Paulinho Moccelin (Guilherme Parede) e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Baptista.

Desfalques: Edinho, Capixaba e Marlon.

Lance!
Publicidade
Publicidade