PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Liziero treina no São Paulo e deve voltar ao time contra o Atlético-MG

Volante se reapresentou após disputar amistosos pela Seleção olímpica. Crespo poderá escalar o camisa 14 na vaga de Rodrigo Nestor e espera por definição de Luan, machucado

11 jun 2021 13h32
| atualizado às 13h53
ver comentários
Publicidade

O São Paulo fez mais um treinamento na manhã desta sexta-feira (11), no CT da Barra Funda, em preparação para a partida contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Liziero voltou a treinar com os companheiros nesta sexta-feira (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Liziero voltou a treinar com os companheiros nesta sexta-feira (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Foto: Lance!

A novidade ficou por conta do volante Liziero, que voltou a treinar com o elenco são-paulino após disputar amistosos pela seleção olímpica, na derrota para Cabo Verde e no triunfo diante da Sérvia.

Durante a ausência de Liziero, o técnico Hernán Crespo escalou Rodrigo Nestor, outro jovem cria das categorias de base da equipe. Foi assim nas partidas diante de Atlético-GO, pelo Brasileirão, e 4 de Julho, pela Copa do Brasil. No duelo contra os piauienses, William fez a função do camisa 14.

Diante do Galo, Crespo deverá escalar novamente Liziero entre os titulares, já que o volante é um dos destaques da equipe do Morumbi na temporada.

Desde a chegada do técnico argentino, Liziero participou de 14 partidas, com um gol marcado, na vitória por 4 a 0 sobre a Ferroviária, nas quartas de final do Campeonato Paulista, competição em que o São Paulo se sagrou campeão estadual.

Lance!
Publicidade
Publicidade