PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Luciano celebra vitória do São Paulo no Brasileirão e fala sobre Zubeldía

Atacante marcou o segundo gol da partida fora de casa

21 abr 2024 - 21h15
(atualizado às 21h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Luciano no São Paulo
Luciano no São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Esporte News Mundo

O São Paulo conquistou a sua primeira vitória no Brasileirão neste domingo (21) ao superar o Atlético-GO por 3 a 0, no Estádio Antonio Accioly, pela terceira rodada. O atacante Luciano, responsável pelo segundo gol, comemorou o resultado após uma semana 'turbulenta' no clube.

No primeiro tempo, Calleri abriu o placar em Goiânia aos 14 minutos. No segundo, o camisa 10 marcou o segundo do Tricolor de pênalti, após Luiz Felipe acertar o atacante com o cotovelo. Ferreira fechou o placar aos 47 em jogada individual.

Em entrevista ao Premiere, Luciano ressaltou o bom desempenho do elenco tricolor após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro mesmo após a demissão de Carpini na última quinta-feira (18), após a derrota para o Flamengo, no Maracanã.

- Vitória importante. Uma vitória difícil, a semana foi turbulenta dentro do CT. Ficamos tristes com a demissão do Thiago Carpini, agradecer a ele que nos ensinou e nos ajudou. Agora é comemorar a vitória e o início de um novo trabalho. Vamos fazer de tudo para ajudar o novo treinador.

Ao ser questionado sobre a presença do novo técnico, Zubeldía, em Goiânia, Luciano afirmou que o São Paulo fez uma boa partida, mostrando-se ansioso para a nova jornada com o argentino no comando.

- A gente veio aqui com a proposta de dominar o jogo e conseguimos, espero que ele (Luis Zubeldía) tenha gostado e que nos ajude também.

Com a vitória, o São Paulo deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão e sobe para a 14ª posição, com três pontos, com uma vitória e duas derrotas diante do Fortaleza e Flamengo. O time também disputa a Libertadores e a Copa do Brasil na temporada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO

O São Paulo enfrenta o Barcelona de Guayaquil na quinta-feira, 25 de abril, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos na Libertadores. O torcedor pode assistir a partida no canal ESPN, na TV paga, e no aplicativo Star+.

Tudo indica que Zubeldía, novo técnico do São Paulo, estará à frente do elenco contra o Barcelona.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade