PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Jandrei elogia São Paulo após vitória sobre o Palmeiras: 'Aprendemos com os erros'

Goleiro não foi muito exigido ao longo do clássico válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil

23 jun 2022 22h40
ver comentários
Publicidade

Jandrei não escondeu a satisfação ao comentar a reação do time do São Paulo, que culminou com a vitória sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, após a traumática derrota de virada de segunda-feira, em duelo pelo Campeonato Brasileiro.

"Parabenizar a equipe pela vitória. Demos um passo neste jogo de 180 minutos. Não tem nada decisivo, pés no chão e pensar no Juventude. Saímos frustrados na segunda como foi, aprendemos com os erros, hoje fizemos um grande jogo, marcamos bem, é importante sair com essa vitória", disse o goleiro.

Jandrei aproveitou para agradecer o apoio que veio das arquibancadas, com a presença de mais de 38 mil torcedores, apesar do mau resultado na partida anterior e o alto preço dos ingressos. "Quero agradecer ao torcedor, no outro jogo também foi assim. Infelizmente, saímos com placar adverso, fomos embora chateados e sentimos muito. A maioria não consegue dormir depois de uma derrota daquela. Mas serviu de aprendizado para a gente chegar hoje e fazer um grande jogo."

Apesar da alegria, o goleiro já direcionou sua atenção para o compromisso de domingo diante do Juventude pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Agora pensar no Juventude. Cada jogo é uma história, cada eliminatória é uma história. Vamos nos preparar, manter os pés no chão e pensar primeiro no Brasileirão."

Estadão
Publicidade
Publicidade