PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Hudson admite São Paulo abatido e pede nova postura

19 mai 2015 - 13h12
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Hudson reconheceu nesta terça-feira que o São Paulo ainda estava abalado ao entrar em campo na derrota para a Ponte Preta por conta da eliminação diante do Cruzeiro na Copa Libertadores da América. Ciente de que não pode estender a má fase, o jogador espera que o time mostre uma nova postura no sábado, diante do Joinville, pela terceira rodada do Brasileiro.

"Contra a Ponte mesmo nossa motivação tinha que ter sido outra. A Libertadores acabou para nós na quarta-feira, e o Brasileiro é outro campeonato. Temos de esquecer o mais rápido possível, para jogarmos melhor. Esperamos que aconteça no sábado contra o Joinville", afirmou. "No último jogo, claro que estávamos abatidos ainda, pela eliminação precoce, pois queríamos muito o título".

O time tricolor deu adeus ao torneio continental na quarta-feira da semana passada, com a derrota nos pênaltis para o Cruzeiro, que disputa agora as quartas de final. Já o São Paulo jogou mal contra a Ponte Preta e buscará a reação na próxima rodada, no Morumbi.

Volante cobrou novo comportamento agora que ressaca da Libertadores passou
Volante cobrou novo comportamento agora que ressaca da Libertadores passou
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net/Divulgação

"Trabalhamos o Brasileiro passado inteiro para conquistar a classificação para a Libertadores. Na fase de grupos, começamos instáveis e, depois, demos uma reerguida. Nossa cabeça era de que passaríamos pelo Cruzeiro e foi um baque, mas também sabemos que somos profissionais. Temos de reerguer o mais rápido possível, porque precisamos começar bem o Brasileiro e dar uma arrancada, que ajudaria muito no final. Temos consciência disso", comentou.

Em dois jogos do Nacional, o São Paulo acumula uma vitória sobre o Flamengo e a derrota para a Ponte. Mesmo com o campeonato ainda no começo, o São Paulo tem de passar pela turbulência causada pela eliminação diante dos mineiros.

"Temos de saber lidar com as crises. Este ano está sendo mais difícil e temos de saber passar por isso, para superá-las. Espero que sejam esquecidas o mais rápido possível", completou.

Hudson reconhece abalo pós eliminação, mas crê em recuperação:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade