São Paulo teve sorte de ter perdido só de um, diz Aidar
Presente em Campinas, onde viu a derrota do time por 1 a 0 para a Ponte Preta, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, deixou o Moisés Lucarelli desolado. E foi duro na avaliação da atuação da equipe neste domingo.
"Tivemos sorte de ter perdido só de um", disse o dirigente, depois de ter visto Rogério Ceni adiantado no único gol sofrido, mas decisivo em diversas defesas na sequência, tanto na primeira quanto na segunda etapa da partida.
Apesar do resultado negativo, que se soma à eliminação de quarta-feira nas oitavas de final da Copa Libertadores, o mandatário são-paulino manteve o discurso de que não haverá mudanças no comando do time. O coordenador técnico Milton Cruz segue como treinador.
"Não tem nada a ver. Estamos apostando ainda no trabalho do Milton Cruz. Ele sabe disso, que estamos confiantes no trabalho dele. Infelizmente, estamos vivendo esse momento de desânimo ainda. Mas, quem sabe, no próximo jogo, já estejamos melhores", falou.
Com uma vitória e uma derrota (ou três pontos) no Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo no sábado, diante do Joinville, no Morumbi.
A preparação para essa partida começará na terça-feira, no CT da Barra Funda, já que, nesta segunda, o elenco tem folga. A expectativa é de que os meio-campistas Souza e Michel Bastos, vetados do duelo em Campinas, possam retornar.