PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Em ritmo de férias, São Paulo empata com o Cuiabá pelo Brasileirão

Equipe comandada por Dorival Júnior faz jogo morno no Morumbi e não empolga torcida

26 nov 2023 - 21h42
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: Lance!

O São Paulo empatou sem gols com o Cuiabá neste domingo (26), no Morumbi, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em ritmo de férias, o Tricolor até dominou as ações do duelo, mas pouco levou perigo ao gol adversário.

Com o empate, o São Paulo ocupa a décima colocação, com 47 pontos conquistados. O Cuiabá, por sua vez, aparece uma posição à frente na tabela de classificação, com 48 pontos.

CINCO LANCES QUE MARCARAM A PARTIDA

!COMEÇOU COM TUDO! Após bela jogada trabalhada, Luciano recebeu passe de Michel Araújo. O capitão do Tricolor arriscou de fora da área e levou bastante perigo.

!SALVA WALTER! Nathan fez bela jogada de ultrapassagem pela direta e cruzou na primeira trave, Lucas ganhou a disputa contra os zagueiros e cabeceou. Atento, Walter espalmou para o lado.

!DESPERDIÇOU! Michel Araújo foi derrubado por Ranieli na entrada da área. James Rodriguez bateu, mas a bola carimbou a barreira.

!ATENTO! Rafael fez grande defesa após chute de Pitta na entrada da pequena área. Porém, a bandeira assinalou impedimento do atacante do Dourado.

!QUASE ENTREGOU! Nos minutos finais da partida, Walter quase entregou um gol para o São Paulo. Para sorte do goleiro, Erison estava em posição irregular.

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

Primeira etapa sem grandes emoções no Morumbi. Com Luciano, Lucas, James e Michel Araújo, o São Paulo dominou a posse de bola, controlou as ações do duelo, mas não conseguiu pressionar o Cuiabá. Logo aos três minutos, Luciano recebeu passe de Michel Araújo e levou perigo ao bater de fora da área. Na sequência, aos onze minutos, Lucas parou em ótima defesa de Walter, após ganhar duelo aéreo contra os zagueiros do Dourado. Aos poucos, o Cuiabá foi se soltando na partida e começou a sair da pressão imposta pela equipe mandante. Dos vinte minutos em diante, muita luta e pouca criação.

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

A segunda etapa começou com domínio dos mandantes, que continuaram controlando a posse de bola. No entanto, assim como nos primeiros 45 minutos, o Tricolor pouco levou perigo. Dorival Júnior tentou alterar o ritmo da partida ao promover as entradas de Rato e David, porém, sem sucesso.

O QUE VEM POR AÍ?

O São Paulo encara o Bahia, na quarta-feira (29), às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, o Cuiabá recebe o Internacional, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 x 0 CUIABÁ

Local: Morumbi, São Paulo (SP)

Data e hora: 26/11/2023 (domingo), às 18h30h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva

Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano e Celso Luiz da Silva

VAR: Wagner Reway

Cartões amarelos: Arboleda (São Paulo)

Cartões vermelhos: -

Gols: -

SÃO PAULO (Técnico: Dorival Júnior)

Rafael; Nathan (Raí Ramos/39' do 2ºT), Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo (Talles Costa/14' do 2ºT) e Lucas (Wellington Rato/ 23' do 2ºT); James Rodriguez (Erison/ 23' do 2ºT) e Luciano (David/ 14' do 2ºT)

CUIABÁ (Técnico: Bruno Lazaroni)

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele (Lucas Mineiro/ 1' do 2ºT), Denilson; Jonathan Cafu (Fernando Sobral/38' do 2ºT), Clayson (Deryk Lacerda/14' do 2ºT), e Pitta

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade