PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ceni e L. Fabiano apoiam Pato após protesto, mas avisam: "depende dele"

6 fev 2014 - 21h56
(atualizado às 23h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Luís Fabiano e Rogério Ceni tiveram os nomes gritados por parte dos 6.500 torcedores presentes no Morumbi na noite desta quinta-feira enquanto a bola rolava no segundo tempo. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Paulista bem encaminhada, tricolores exaltaram os ídolos em contraste com gritos de protesto pela contratação de Alexandre Pato junto ao Corinthians. A dupla manifestou apoio protocolar, mas colocou sob a responsabilidade do ex-rival se firmar no novo clube.

<p>Luís Fabiano marcou o segundo gol e definiu a vitória do São Paulo</p>
Luís Fabiano marcou o segundo gol e definiu a vitória do São Paulo
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

“Fico feliz pela torcida reconhecer meu trabalho, gritar o nome do Rogério. Isso nos dá mais ânimo. Quando vem um jogador do rival, é claro que a desconfiança é grande, mas ele com certeza vai nos ajudar e fazer a torcida feliz”, afirmou Luís Fabiano. “Ele vai fazer o torcedor compreender, quando tiver oportunidade de jogar, e vai se dedicar dentro de campo para provar o contrário”, disse Ceni.

O camisa 1, apesar de ser conterrâneo de Pato – ambos nasceram em Pato Branco-PR -, teve seguidos desencontros com o jogador, resultando ora em lesão, ora em provocações. A recepção, no entanto, promete não ser diferente. “(Vou recebê-lo) como todos os outros, sempre bem. Se uma instituição como o São Paulo contrata um atleta, é obrigação daqueles que lá estão recebê-lo bem”, apontou.

São Paulo 2 X 0 Paulista: veja os gols da vitória no Morumbi:

O torcedor está insatisfeito. Pelo acordo delineado, o São Paulo entrega Jadson ao Corinthians em definitivo e recebe Alexandre Pato por empréstimo até o final de 2016 – o clube arquirrival vai pagar parte do salário dos atacantes. “Diretoria, vá se ferrar, trazer o Pato é dar dinheiro para os gambás”, gritaram alguns dos presentes no Morumbi. Luís Fabiano, que pode disputar posição com o recém-contratado, minimizou a questão.

Muricy diz que Pato será bem recebido no São Paulo:

“Vai da vontade do jogador, vai do que ele pensa. Não sei se ele quer jogar de centroavante. No último jogo dele, disse que não estava jogando em uma função que era sua. Vamos ver qual é a dele, e depois o treinador decide. Ele está chegando e tem muita qualidade, vai nos ajudar muito. Se tiver que jogar os dois, vamos ver o que fazer. Ainda tem o Osvaldo, Pabon, Ademílson. A briga vai ser muito boa”, disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade