PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Aidar lamenta polêmica e diz que aceita Kaká até desdentado

22 abr 2014 - 15h41
(atualizado às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Novo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar lamentou os rumos que suas declarações vêm tomando</p>
Novo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar lamentou os rumos que suas declarações vêm tomando
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

Um dia depois de se envolver em mais uma polêmica – ao afirmar que, por ser alfabetizado, possuir todos os dentes na boca e falar bem, Kaká teria a cara do São Paulo - Carlos Miguel Aidar tentou se explicar. Em entrevista concedida ao Sportv nesta terça-feira, o novo presidente da equipe tricolor disse que tudo não passou de uma brincadeira e que analisa apenas o que os jogadores fazem dentro de campo para pensar em contratações ao seu clube.

“Sou brincalhão, alegre, gosto de fazer as coisas sorrindo. Às vezes, você fala uma coisa em um tom leve e vem aquele pau danado”, defendeu-se Aidar. O sucessor de Juvenal Juvêncio, eleito em pleito na semana passada, porém, deixou claro que ficou chateado com a repercussão que as suas declarações tomaram. “Não vou brincar mais. Acho uma graça (gozar de rivais), mas vou começar a ficar quieto”, garantiu.

Sobre um possível interesse na contratação de Kaká, que também foi cogitado na entrevista à Rádio Bandeirantes na última segunda-feira, o mandatário tricolor negou que tenha feito qualquer proposta ao meio-campista do Milan. “Liguei para ele para dar os parabéns pelo aniversário, mas não fiz proposta. Ele está ótimo lá”, esclareceu, antes de responder se tentaria repatriar o brasileiro caso ele não tivesse todos os dentes na boca, por exemplo.

Aidar indica divisão de tarefas em nova gestão do São Paulo:

“Claro que contrataria (se fosse desdentado). Se o atleta jogar bem, pode ser com dente ou sem dente, a cara tanto faz. Dente torto, com mancha... Foi uma forma de fazer alusão que ele é bonito, o São Paulo é bonito, ele é bonito”, acrescentou.

Polêmica com Itaquera

Além do caso envolvendo Kaká, Carlos Miguel Aidar também se defendeu sobre as polêmicas com o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sánchez. Em entrevista à ESPN Brasil há cerca de um mês, o mandatário são paulino disse que a Arena que está sendo construída em Itaquera “é cheia de problemas e de outro mundo", o que irritou o coordenador das obras do estádio.

“Brinquei que Itaquera é longe, que não era estádio do Corinthians, era da construtora, e o Andrés ficou bravo e falou que eu sou racista, preconceituoso. Ontem (segunda-feira), eu falei que o Kaká é um bom menino, tem todos os dentes, sabe falar português, inglês, e as pessoas também reclamaram”, decretou, lamentando não ter sido bem interpretado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade