0

Vice do Santos volta a falar sobre reunião com o Barcelona por Neymar

19 mai 2013
18h58
atualizado às 22h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O jogo entre Santos e Corinthians, válido pela final do Campeonato Paulista, era cogitado - antes mesmo do apito inicial - como a possível partida de despedida de Neymar. Após o apito final e o título corintiano, o vice-presidente santista, Odílio Rodrigues, voltou a falar sobre a situação do jogador e confirmou uma reunião com a alta cúpula do Barcelona.

<p>Neymar está em negociação para trocar Santos pelo Barcelona</p>
Neymar está em negociação para trocar Santos pelo Barcelona
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Fui a Madri, era meu aniversário, fui com a minha esposa. Para antecipar sua pergunta, tive reunião com o presidente (Sandro Rosell) e o diretor (Raúl Sanllehí) do Barcelona. Eles demonstraram desejo de contratar o Neymar. Não tem nada fechado, agora depende das negociações", disse, ainda no gramado.

Ainda, o dirigente do Santos lamentou a derrota na decisão, mas parabenizou a equipe pela boa campanha no Estadual. "A gente esperava o campeonato, mas são detalhes e não conseguimos. Ficamos com o vice e parabens ao grupo", completou.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-estaduais-2013/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-estaduais-2013/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade