Sebá elogia Peruzzi e alerta Neymar: "vai ser difícil para ele"
- Klaus Richmond
- Direto de Santos
O zagueiro do Vélez Sarsfield, Sebá Dominguez, rasgou elogios para Gino Peruzzi, responsável por marcar Neymar na partida da última quinta-feira. O defensor acredita que o atacante santista terá novas dificuldades diante do marcador apesar de esperar por postura diferenciada do Santos com relação ao jogo da Argentina.
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro
"É um menino que está jogando bem. Ele sempre jogou assim, mas nessa posição atua o capitão do time, que agora vai para o meio. Ele está trabalhando bem, é muito rápido e forte na marcação. Vai ser difícil para o Neymar agora, também, mas sabemos que será um Santos diferente do que foi em Buenos Aires", disse o defensor.
Peruzzi foi bem no duelo pessoal com Neymar, que se limitou a solitária finalização e raros lances consistentes em 94 minutos em campo na Argentina.
Antes do jogo, o lateral havia provocado afirmando que o "quebraria", que Messi e Cristiano Ronaldo eram superiores e que se Neymar ainda não o conhecia, passaria a conhecê-lo.
"O Santos é um time consolidado, que tem jogadores que ganharam a Libertadores. O time vai mudar, será muito melhor do meio para frente do que foi em Buenos Aires. Conseguimos parar Neymar o Ganso, mas aqui é diferente, eles virão para cima o tempo todo", alertou o zagueiro, que atuou no Corinthians entre 2005 e 2007.
Peruzzi deve ser mantido na função e como titular. Para se classificar, o Santos necessita de vitória por dois gols de diferença. Caso vença por 1 a 0, a vaga para às semifinais será decidida nos pênaltis.