Santos x Ceará: escalações, onde assistir e arbitragem
Peixe tenta se manter na liderança da Série B, enquanto Vozão pode entrar no G-4 caso vença na Vila Viva Sorte
O Santos encara o Ceará nesta terça-feira (22/10), às 19h, na Vila Viva Sorte, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o líder da competição, com 56 pontos, empatado com o Sport, mas levando a vantagem no saldo de gols. Já o Vozão é o quinto colocado, com 51 pontos, pedindo passagem para entrar no G-4. Assim, com uma vitória dos cearenses, a equipe não se coloca apenas na disputa pelo acesso, mas também pelo título.
Onde assistir
A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere
Como chega o Santos
O técnico Fábio Carille terá retornos importantes para o duelo direto contra o Ceará. Afinal, o zagueiro Gil, o lateral-esquerdo Escobar e o volante Diego Pituca cumpriram suspensão na última rodada e voltam para o embate contra o Vozão. Aliás, o trio deve ser titular do Peixe. Além disso, Tomás Rincón que estava com a seleção venezuelana, está de volta. Assim como Miguelito, mas este ainda é dúvida, já que ficou fora dos últimos treinos por conta de uma infecção intestinal. Por fim, a principal incógnita está no ataque, já que Otero e William Bigode brigam por uma vaga no setor ofensivo.
Como chega o Ceará
Por outro lado, o Ceará tem praticamente força máxima à disposição para o confronto na Baixada Santista. Aliás, a única baixa na equipe do técnico Léo Condá é Ramon Menezes, que está entregue ao Departamento Médico. O Vozão não tem suspensos para o jogo, mas Erick Pulga e outros jogadores estão pendurados. O treinador pode repetir o time que vem jogando e que venceu o Ituano em seu último compromisso. O embate contra o Santos, inclusive, é decisivo para a equipe, já que com um triunfo fora de casa, os cearenses diminuem a diferença para o líder em apenas dois pontos.
SANTOS X CEARÁ
Série B-2024 - 33ª rodada
Data e horário: 22/10/2024, às 19h (de Brasília)
Local: Vila Viva Sorte, Santos(SP)
SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Luan Peres, Gil e Escobar; João Schimdt, Diego Pituca e Giuliano; Otero (William Bigode), Guilherme e Wendel Silva. Técnico: Fabio Carille.
CEARÁ: Bruno Ferreira; Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; Richardson, Lucas Mugni e Lourenço; Erick Pulga, Saulo Mineiro e Aylon. Técnico: Léo Condá
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein-RS
Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira-AL e Lucio Beiersdorf Flor-RS
VAR: Rodrigo Nunes De Sa-RJ
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Twitter, Instagram e Facebook.