0

Santos acerta contrato de 4 anos com Jobson, do Red Bull

Jogador de 23 anos fará exames médicos nesta terça-feira (2)

1 abr 2019
13h57
atualizado às 14h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos acertou um contrato de quatro anos com Jobson, do Red Bull Brasil, após café da manhã nesta segunda-feira com o presidente José Carlos Peres e o empresário Robson Ferreira.

O time alvinegro pagará R$ 4 milhões a partir do meio do ano, de forma parcelada, por 50% dos direitos econômicos. O Red Bull autorizou o jogador de 23 anos a fazer exames médicos nesta terça-feira.

Victor Ferraz do Santos e Jobson do Red Bull Brasil durante partida valida pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2019
Victor Ferraz do Santos e Jobson do Red Bull Brasil durante partida valida pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2019
Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência O Dia / Estadão

Procurado por Atlético-MG, Athletico Paranaense e um clube da Itália, Jobson e seu agente deram prioridade ao Alvinegro. O acordo foi apalavrado há quase um mês.

Uma reunião na primeira semana de março entre Peres, o CEO Thiago Scuro e o empresário Ferreira encaminhou a negociação e, inclusive, fez o volante ficar no banco de reservas em vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, no dia 8. Depois da viagem do presidente à Ásia, o acerto foi sacramentado.

Jobson foi revelado pelo Palmeiras e estava no Náutico antes de ser destaque pelo Red Bull. O atleta deu seus primeiros passos na carreira em escolinha de futebol do Santos.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade