João Paulo, goleiro do Santos, dorme duas semanas no hospital ao lado de sua mulher
Juliane Morais, internada após um procedimento estético mal-sucedido, recebe alta nesta terça-feira
João Paulo, goleiro e capitão do Santos, viveu um drama em sua vida pessoal nas últimas duas semanas. Sua mulher, a policial Juliane Morais permaneceu internada por causa de um procedimento estético mal-sucedido. Neste período, o jogador dormiu todos os dias ao seu lado, enquanto passava pelo tratamento.
Nesta terça-feira, Juliane compartilhou em seu Instagram pessoal uma mensagem de agradecimento a seu marido. Ela recebeu alta nesta semana, mas João Paulo improvisou para permanecer ao seu lado. "Ele só saía (do hospital) para treinar", contou a mulher.
"Na alegria e na tristeza; na saúde e na doença; na riqueza e na pobreza; todos os dias da nossas vidas; até que a morte nos separe. Orgulho e gratidão do meu marido incrível. Não me deixou desanimar por nenhum segundo. Sofreu junto comigo durante essas semanas, só saía do meu lado para ir treinar e quando acabavam os jogos já corria direto para o hospital" escreveu Juliane em seu Instagram. "Obrigado minha vida, eu te amo demais."
View this post on Instagram
Durante este período, João Paulo foi titular contra São Bento, Santo André, São Paulo e Portuguesa, todas as partidas válidas pelo Campeonato Paulista. De acordo com o 'ge, o jogador diretoria a respeito do problema de sua mulher, mas evitou externar o assunto para os demais colegas. Juliane e João Paulo se conheceram há dois anos, mas só se casaram em dezembro, no último dia 10.
Nesta temporada, o jogador foi o que mais atuou pelo Santos. Ao todo foram 10 jogos como titular da equipe. O time volta a campo, fora de casa, nesta quinta-feira, para enfrentar o Ceilândia pela Copa do Brasil às 20h (horário de Brasília). No domingo, tem o clássico com o Corinthians. O Santos ainda busca a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista.