PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Ex-Santos, Luan Peres visita treino da equipe no CT Rei Pelé

28 mai 2022 14h05
| atualizado às 16h35
ver comentários
Publicidade

O zagueiro Luan Peres visitou o treino do Santos na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. O defensor atualmente está no Olympique de Marseille e defendeu o Peixe por três temporadas.

Luan atuou pelo Santos de 2019 a 2021, tendo disputado 90 partidas. O zagueiro foi titular na campanha do vice-campeonato da Libertadores em 2020 ao lado de Lucas Veríssimo.

"Saudades grande. Cheguei aqui, vi desde o segurança até os jogadores, foi muito legal", disse o defensor, que revelou que irá para a Vila Belmiro neste domingo ver o clássico contra o Palmeiras.

Após se destacar em solo brasileiro, Peres foi para o Olympique a pedido de Jorge Sampaoli. Na França, o defensor realizou 50 partidas na última temporada e foi peça importante na equipe que terminou o Campeonato Francês na 2ª colocação.

"Achei que ia demorar um pouco mais para adaptar, mas tive uma adaptação muito boa, fui muito bem acolhido. Olympique é um time maravilhoso. Tive alguns empecilhos, entraram na minha casa, mas isso a gente tira de letra. Adaptação foi muito boa", comentou.

Mesmo longe do Santos, Luan faz questão de reforçar sua identificação com o clube, acompanhando os jogos da equipe à distância e mandando mensagens de apoio nas redes sociais.

"A diferença de horário é muito ruim, são cinco horas a mais. Se o jogo é 21 horas aqui, já é madrugada lá. Mas quando o jogo é a tarde ou de noite, após o nosso, sempre estou acompanhando pelo celular ou televisão", disse.

O Peixe finalizou neste sábado a preparação para o clássico contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre sua aposta para o clássico, Luan admitiu que o Verdão vem de dois anos fortes, mas disse acreditar em uma vitória por 2 a 0 para o Peixe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade