PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos anuncia o meia Serginho, emprestado pelo Maringá

Jogador de 33 anos foi vice-campeão paranaense e já está regularizado; Serginho foi anunciado pelo Santos nesta terça (23)

23 abr 2024 - 19h25
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Santos FC - Legenda: Vindo do Maringá, Serginho fica até dezembro deste ano / Jogada10

O meia Serginho foi anunciado nesta terça-feira (23) como o novo reforço do Santos para a Série B do Brasileirão. O jogador chega emprestado pelo Maringá e o Peixe terá a opção de compra ao fim do período, em dezembro. Serginho tem 33 anos e começou sua carreira na base do próprio Santos.

Após 52 jogos e 12 gols pelo Maringá, Serginho desembarca na Vila Belmiro depois do vice-campeonato paranaense com sua ex-equipe. Ele passou também por Palmeiras, Oeste, Ceará, Portuguesa e Paysandu. Em sua carreira, Serginho jogou ainda por clubes do Cazaquistão, da Coreia do Sul e do Japão.

A negociação entre Serginho e o Santos teve como intermediário Neymar Souza, o pai de Neymar. Já registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o meia pode estrear já na próxima sexta-feira, diante do Avaí. Sua escalação, entretanto, dependerá do técnico Fábio Carille.

O Peixe enfrenta a equipe catarinense em Florianópolis, pela segunda rodada da Série B. A bola rola às 20h desta sexta, na Ressacada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade