Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Com camisa 200, Neymar é confirmado por Muricy e pega o Atlético-MG

17 out 2012 - 21h10
(atualizado às 21h31)
Compartilhar

O mistério, enfim, foi desfeito: Neymar joga. O atacante foi confirmado pelo técnico Muricy Ramalho e enfrenta o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O jogador deverá atuar diante do time mineiro com a camisa 200, em alusão ao número de jogos que o atleta irá completar perante o vice-líder do Brasileirão, no elenco principal do Santos.

Neymar vibra após marcar o segundo gol brasileiro
Neymar vibra após marcar o segundo gol brasileiro
Foto: Reuters

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Neymar chegou no começo da manhã desta quarta ao país, retornando de viagem após o amistoso da Seleção Brasileira, nesta terça, na Polônia. O craque santista marcou dois gols diante dos asiáticos, na goleada por 4 a 0.

O atacante descansou durante o dia, fez exames para avaliar as suas condições físicas e, depois de uma conversa com o técnico Muricy Ramalho, recebeu o aval para ir a campo contra os mineiros. "A caminho da Vila mais famosa do mundo", escreveu Neymar, em sua página pessoal no Twitter.

Neymar, que recebeu nesta quarta-feira duas partidas de punição em virtude do cartão vermelho recebido no empate com o Grêmio, no último dia 30, no Estádio Olímpico, pode jogar normalmente contra o Atlético-MG. Isto porque, a suspensão aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) só é válida 24 horas após o veredicto. Desta forma, Neymar, que já cumpriu um jogo de punição (automático) no empate com o Internacional-RS, no dia 6 deste mês, não poderá participar do duelo com a Ponte Preta, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

O Santos, através do advogado João Vicente Gazolla, promete ingressar com um pedido de efeito suspensivo, para que Neymar tenha condições de jogo contra a Ponte Preta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra