PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Baptistão defende Fabián Bustos e fala em união com o treinador

Atacante negou insatisfação do elenco do Santos com o técnico argentino

27 jun 2022 - 19h11
Ver comentários
Publicidade

O atacante Léo Baptistão defendeu o técnico Fabián Bustos após duras críticas que o treinador sofreu depois da derrota por 4 a 0 para o Corinthians, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Uma das situações que causaram alarde no grupo foram declarações do argentino dizendo que ''todos os jogadores deveriam sair no primeiro tempo'.

Léo Baptistão saiu em defesa do técnico Fabián Bustos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Léo Baptistão saiu em defesa do técnico Fabián Bustos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

- Ele estava certo, o time não estava bem. Ficamos chateados e de cabeça quente. Ninguém esperava elogios depois do jogo. Estamos fechados com o Fabián Bustos. É um grande técnico e grande pessoa. É isso que importa - disse Baptistão depois do empate contra o mesmo Corinthians, pelo Brasileirão.

Para o confronto deste sábado, Bustos, representado por seu auxiliar Lucas Ochandorena, promoveu algumas alterações. Do time que entrou em campo na quarta-feira, Jhojan Julio e Kaiky começaram no banco. Ângelo e Emiliano Velázquez foram titulares. Auro começa na ala e Braga no ataque.

O camisa 92 fez elogios ao treinador e disse entender que essas mudanças vão acontecer, principalmente pelo calendário apertado.

-Nós estamos satisfeitos, o grupo está unido. Estamos demonstrando que não temos só 11 titulares. Isso é importante de acordo com o calendário Brasileiro. Hoje ele fez trocas, foram bem, vai ter trocas nos próximos jogos. Estamos trabalhando bem, forte e o grupo está unido - completa.

O Santos volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (2) para encarar o Flamengo, às 19 horas, na Vila Belmiro. Antes, porém, tem pela frente do Deportivo Táchira, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. O jogo de quarta-feira (29) será o primeiro das oitavas de final da competição continental.

Lance!
Publicidade
Publicidade