PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Alvo de clube canadense, Soteldo treina normalmente no Santos

22 abr 2021
19h29 atualizado às 19h29
0comentários
19h29 atualizado às 19h29
Publicidade

Soteldo treinou normalmente no CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira ao lado de seus companheiros de Santos. O jogador é alvo do Toronto FC, que formalizou uma proposta de compra pelo venezuelano.

A proposta do Toronto FC é dividida em duas frentes. O clube canadense pagaria quatro milhões de dólares (R$ 22 milhões) pelos 50% pertencentes ao Peixe, enquanto desembolsaria dois milhões de dólares (R$ 11 milhões) pelos 25% ainda ligados ao Huachipato, do Chile.

Apesar de ter treinado nesta quinta, Soteldo deve ficar de fora da partida contra o Novorizontino, que acontece na sexta, às 22h15, fora de casa. Mas isso nada tem a ver com a proposta do time canadense, visto que Ariel Holan preservará alguns dos principais jogadores no jogo disputado no interior.

Como o Peixe volta a atuar pela Libertadores na terça-feira da semana que vem, a tendência é que Holan faça um rodízio na equipe nos próximos dois compromissos do Alvinegro pelo Paulistão. Depois de enfrentar o Novorizontino, o Santos disputará o clássico contra o Corinthians, no domingo, às 20h, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade